Fazenda Santa Helena, orgânicos delivery com embalagens alternativas

Postado em 06 junho 2012 por Elisa Quartim

A Fazenda Santa Helena, de propriedade da mercadóloga Adriana Lyra e do médico ortomolecular Mauro Tarandach está situada a 25km de Goiânia na cidade de Teresópolis de Goias. A fazenda apresenta um serviço de cestas orgânicas delivery (a domicílio).

Para a venda dos produtos eles investiram em suas embalagens que se destacam em relação a serviços semelhantes.

 

 

Os produtos são entregues em uma caixa de papelão personalizada. Frutas, legumes e hortaliças são entregues em dobraduras feitas com papel, substituindo os saquinhos plásticos. Para que o produto não molhe o papel  e se estrague, eles passam por um processo de secagem, conforme me contou Adriana Lira.

Na Bio Brazil Fair, onde apresentaram seus serviços, também mostraram uma opção de entrega em bandejas feitas com bambu.

 

A identidade visual da Fazenda Santa Helena foi feita pela Seragini Design.

 

 

Para fazer o pedido ligue para o número (62) 3086-4107 para fazer um cadastro rápido para receber, por e-mail, uma tabela com todos os produtos disponíveis na semana.

 

Maiores informações:

www.fazendasantahelena.biz

 

3 Comente este post

  1. Rafaela - Tudo em Foco Says:

    Muito legal essa ideia e realmente fica muito sustentável e uma gracinha! Parece que tudo é muito organizado e limpo e dá uma ótima impressão. A Fazenda Santa Helena deveria fazer algum modelo de franquia para poder atender todo o Brasil ou outros lugares deveriam se inspirar nesta ideia, porque com certeza há mercado consumidor.

  2. misael_lima@hotmail.com Says:

    será que a empresa que desenvolveu esse produto pode faze uma análise e pesquisa mais a fundo sobre identidade de produto…pois esta mesma embalagem é um patrimônio na venda de pimenta, cheiros e outros ao entorno do sïmbolo arquitetônico de Belém do Pará- Brasil,cito: o Ver-o-peso, que traz consigo objetos e formas que são simbolos daquela cultura…vejam a bibliografia “um olhar sobre o design brasileiro”- SEBRAE. vi que nenhum citação fora feita

  3. misael_lima@hotmail.com Says:

    creio ser lindo esse pesamento sustentável principalmente sistematizado em design…é algo que as futuras gerações comemorem!…

Deixe uma resposta

Advertise Here

Assine

Insira seu endereço de email nos campos abaixo:
Newsletter Embalagem Sustentável

 
Receba atualizações do site via FeedBurner

Grupo EmbalagemSustentavel
Nossa lista de discussão no Yahoo!
* Embalagem Sustentável é contra spam

Veja também