Little Bug, papinha de bebê orgânica

Postado em 15 fevereiro 2011 por Elisa Quartim

A linha de papinhas de bebê Little Bug é feito com ingredientes orgânicos e segue a filosofia “locavore”, que incentiva o consumo e produção de produtos locais.

O design foi focado para a comunicação de um produto premium, com sabor natural e os benefícios da sua forma de produção.



A embalagem foi impressa em papel cartão Kraft 100% reciclável. O rótulo simples e limpo usa uma janela para revelar a qualidade do produto.

O rótulo em formado tipo “manga” aumenta a proteção e o posicionamento sustentável. Ele é a única parte impressa da embalagem, reduzindo a utilização de tinta e reforçando os valores ambientais da marca.

O resultado do redesign dessa embalagem foi  o aumento nas vendas e distribuição nos grades revendedores de comida Natural como a Whole Foods. A nova estrutura aumentou a eficiência na produção do produto e reduziu a a sua pegada ambiental.

O design foi da Brand Engine.

Fonte: http://www.brandengine.com/

0 Comente este post

1 Trackbacks For This Post

  1. Tweets that mention Little Bug, papinha de bebê orgânica | Embalagem Sustentável -- Topsy.com fala:

    [...] This post was mentioned on Twitter by EmbalagemSustentavel, EmbalagemSustentavel, Didot Design, Sonia Mara, EcoZilla and others. EcoZilla said: Little Bug, papinha de bebê orgânica http://migre.me/3SKe8 (@emb_sustentavel) [...]

Deixe uma resposta

Advertise Here

Assine

Insira seu endereço de email nos campos abaixo:
Newsletter Embalagem Sustentável

 
Receba atualizações do site via FeedBurner

Grupo EmbalagemSustentavel
Nossa lista de discussão no Yahoo!
* Embalagem Sustentável é contra spam

Veja também