Chá de Neem e Noni da Preserva Mundi

Postado em 08 setembro 2010 por Elisa Quartim

Os chás de Neem e Noni são chás 100% orgânicos e certificados pela Control Union.

Produzidos pela Preserva Mundi. É é uma empresa brasileira localizada no município de São João de Pirabas, estado do Pará, onde fica um pedaço da floresta Amazônica. Todo trabalho é feito em parceria com comunidades ribeirinhas, contribuindo com a renda de várias famílias e o desenvolvimento da região.

A embalagem, desenvolvida por Paula Maia da Aff Design, deveria distinguir para os produtos Neem e Noni de forma que elas conversassem em seu projeto gráfico.

As embalagenspodem ser expostas nas gôndolas tanto de pé (com base plana) como pendurada (orifício pra suporte de ferro). A embalagem otimiza o espaço na hora do transporte, cabendo o máximo de unidades possível por caixa (com o modelo antigo era de 52/cx e hoje com a nova são 60/cx).

Impresso em papel 100% reciclado (Cartão CGN, Ramenzoni, 300 g/m²), possui um uma janela onde pode ser visualizado o chá e a sua qualidade. Seus materiais podem ser separados facilmente para a reciclagem. É vendido à granel, não gerando mais resíduos (tecido-não-tecido do saquinho).

Sobre o Neem e Noni

Neem
O Nim (neem – Azadirachta indica) é um dos principais componentes da medicina é Ayurveda, sendo usado no tratamento e na prevenção de doenças, como a hipertensão e ainda diabetes.

A planta também é indicada no controle de colesterol, reumatismo, e enxaqueca. O Nim (neem – Azadirachta indica) ajuda ainda no combate a insônia, e é usado na medicina estética para o tratamento de acne e celulites.

Noni

É uma fruta utilizada há mais de 2.000 anos pelos povos das ilhas do Oceano Pacífico. O noni possui propriedades terapêuticas que ajudam a promover a boa saúde e o bem-estar.

É essencial para a renovação das células, reduzindo os efeitos do envelhecimento. Estila a produção de hormônios e fortalece a massa muscular e a estrutura óssea.
O Noni (Morinda Citrifolia) contém muitos alcalóides que ajudam o corpo humano a regenerar as cédulas danificadas e a aumentar as defesas do organismo, de forma natural. O Noni (Morinda Citrifolia) é rico em Xeronina, que é uma sustância que ajuda no bom funcionamento de hormônios, anticorpos, e enzimas.

Fonte:

http://www.preservamundi.com.br/

http://affdesign.com.br/

4 Comente este post

  1. Andre (Distribuidora) Says:

    Sou da empresa Bioglobal Distribuidora Agropecuária Ltda e trabalho com os produtos do NEEM, Torta de Neem e Óleo de Neem. Produto inseticida e fungicida biológico para o combate de pragas na Pecuária ( rebanho ) como Carrapatos, Moscas do Chifre, na Agricultura pragas como Lagartas, Pulgões, etc… e Avicultura como piolhos, fungos, etc…

    Consulte nosso site e tire suas dúvidas:
    http://www.bioglobal.com.br

    Andre Schad
    Bioglobal Distribuidora Agropecuária Ltda
    Rua: Saldanha da Gama 07
    Centro
    Presidente Venceslau – SP
    Cep: 19400-000
    Telefone: (18) 3271-4843 / 3271-1232
    E-mail: bioglobal [ponto] neem [arroba] gmail [ponto] com
    Site: http://www.bioglobal.com.br
    Msn: bioglobal [ponto] neem [arroba] gmail [ponto] com
    Facebook: http://www.facebook.com/Bioglobal.com.br
    Twitter: https://twitter.com/tortadeneem

    NEEM, PRODUTO 100% NATURAL, NÃO AGRIDE A NATUREZA.

  2. Raquel Gabriel Says:

    Ja faço uso do NEEM há uns 2 anos para ajudar no controle da diabete…e os resultados são 100% satisfatórios.Meu médico chego a dizer que eu num tinha diabetes….fiz o exame de curva glicemica…então comprovo que tenho sim…mas dpois do uso nunca mais passou de 100 a glicemia ou seja chegou perto quando fiz a noite após ter feito todas as refeições normalmente como se num tivesse diabetes…e o resultado foi 94 a glicemia…só que uso os remédios do médico junto…por isso como normalmente usando o NEEM…!!

  3. angela bittencourt Says:

    gostaria de comprar óleo de neem,como faço? Moro em charqueadas-RS.atenciosamente

  4. Elisa Quartim Says:

    entre em contato com o pessoal do Preserva Mundi. http://www.preservamundi.com.br/

Deixe uma resposta

Advertise Here

Assine

Insira seu endereço de email nos campos abaixo:
Newsletter Embalagem Sustentável

 
Receba atualizações do site via FeedBurner

Grupo EmbalagemSustentavel
Nossa lista de discussão no Yahoo!
* Embalagem Sustentável é contra spam

Veja também