Água Salve

Postado em 25 fevereiro 2010 por Elisa Quartim

As embalagens da Água Salve são feitas em PET que são 100% recicláveis. Além disso a empresa incentiva a reciclagem da garrafa através uma máquina especial que emite descontos no momento da devolução nos pontos de venda.

O produto e branding da água Salve foram concebidos pela À La Carte e desenvolvidos em parceria com a Acqua Incorp.

O consumidor da Água Salve é o da “Geração G” – geração da generosidade – como apontou o site Trendwatching. Essa geração alimenta e é alimentada por essa urgência em se fazer o bem, não apenas para si próprio, mas para o máximo de pessoas que ela puder atingir.

E é justamente nesse anseio em se fazer o bem em que a Salve aparece, transformando o simples ato de comprar uma garrafa d’água em um movimento coletivo, que ajuda a transformar vidas.

O Instituto Criar será a primeira instituição a ser beneficiada.

A identidade segue essa concepção, da coletividade, composta por vários elementos representando atitudes positivas que, embora pequenos, formam um todo; a importância dos pequenos atos, que realizam grandes coisas.

Fonte:
http://www.alacarte.net.br/cases/aguasalve/#header
http://www.aguasalve.com.br/

Deixe uma resposta

Advertise Here

Assine

Insira seu endereço de email nos campos abaixo:
Newsletter Embalagem Sustentável

 
Receba atualizações do site via FeedBurner

Grupo EmbalagemSustentavel
Nossa lista de discussão no Yahoo!
* Embalagem Sustentável é contra spam

Veja também