Na categoria | Design de Embalagem, Reciclagem

Tags |

Cream Cracker com Fibras Mabel

Postado em 21 novembro 2009 por Elisa Quartim

Sustentabilidade e visibilidade para o Cream Cracker com Fibras Mabel

O objetivo do design da embalagem do biscoito Cream Cracker com Fibras da Mabel é informar sua preocupação com o meio ambiente e com o mundo.

Com design assinado pela Pande, a embalagem é feita em papel Kraft e comunica os projetos sociais da Mabel. O projeto gráfico transmite os ideais de sustentabilidade e responsabilidade social da empresa, mostrando que ela se enquadra no movimento global de preocupação e cuidado com o planeta e com as futuras gerações.

A embalagem de Mabel Verde inova por seu design diferenciado, onde biscoitos formam imagens que traduzem a contribuição do produto e da empresa para um mundo melhor, e também pela utilização do Kraft, inovação no mercado brasileiro na categoria e em “flowpack”. Um material reciclável e naturalmente biodegradável por ser de papel, diferentes de outros biscoitos que são vendidos em embalagens metalizadas não recicláveis

Foi finalista do Prêmio ABRE Design & Embalagem na categoria sustentabilidade.

Com esta nova embalagem, a Mabel ganha destaque em gôndola e garante que o consumidor entenda seus valores e convicções, agregando valor à imagem da marca e diferenciando-a das demais.

 

Fonte: http://www.pande.com.br/

http://www.mabel.com.br/

Deixe uma resposta

Advertise Here

Assine

Insira seu endereço de email nos campos abaixo:
Newsletter Embalagem Sustentável

 
Receba atualizações do site via FeedBurner

Grupo EmbalagemSustentavel
Nossa lista de discussão no Yahoo!
* Embalagem Sustentável é contra spam

Veja também