Na categoria | Novas Matérias Primas

Tags |

Multieco – Papel com fibras pós consumo.

Postado em 11 maio 2009 por Elisa Quartim

Multieco_papelmultieco_logo

A Antalis, o maior grupo europeu e um dos maiores do mundo na distribuição de materiais e suportes para comunicação,acaba de anunciar sua entrada no mercado de papéis especiais ecológicos, com sua linha Multieco.

É um produto reciclado, com com fibras pós consumo e boa printabilidade. Suas fibras pós consumo, são originárias de embalagens cartonadas, algo relativamente novo comparado com os demais reciclados, e de vanguarda tecnológica.

A Antalis vai distribuir o Multieco em uma ampla oferta de gramaturas – 50g, 56g, 63g, 75g, 90g, 120g, 150g, 180g e 240 g/m² –, nos formato gráficos 66cm x 96 cm e 89cm x 117g/m². Além disso, estará trabalhando as opções no formato A4 e em bobinas, mediante encomendas.Tendo como principal aplicação os impressos promocionais e corporativos, outro grande atrativo da nova linha Multieco, da Antalis, é o preço. Mesmo tendo uma qualidade superior, o produto está posicionado em termos de preço da mesma forma que as demais linhas de reciclados com acabamento off-set encontradas no mercado.

Fonte: http://www.cosmeticanews.com.br/leitura.php?id=809

http://www.multiverdepapeis.com/

Deixe uma resposta

Advertise Here

Assine

Insira seu endereço de email nos campos abaixo:
Newsletter Embalagem Sustentável

 
Receba atualizações do site via FeedBurner

Grupo EmbalagemSustentavel
Nossa lista de discussão no Yahoo!
* Embalagem Sustentável é contra spam

Veja também