Frustration-Free Packaging da Amazon

Postado em 28 novembro 2008 por Elisa Quartim

amazon1

amazon2

Frustration-Free Packaging é um novo serviço da Amazon que oferece embalagens mais fáceis aos consumidores.

Por enquanto apenas produtos da Mattel, Fisher-Price, Microsoft e Transcend estão sendo vendidase neste tipo de embalagem.

As embalagens são recicláveis, sem excesso de materiais com proteções de plástico por exemplo. O pacote pode ser aberto facilmente sem o uso de ferramentas e protege o produto mesma forma que os outros.

Embalagens que promovam a venda em compras via internet tornaram-se dispensáveis. As embalagens apenas cumprem a função de transporte e proteçnao do produto, podendo ser repensada para que tenha economia de material. Na gôndola virtual apenas a imagem do produto já é suficiente. Não é mais necessário mais ter o apelo de venda.

Veja o vídeo mostrando as diferenças nas embalagens

http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?ie=UTF8&nodeId=200285450

1 Comente este post

  1. Bagunceiro Says:

    Adorei esse conceito. Muito bem pensado e com certeza ganharam pontos essas marcas que estão economizando com a embalagem e ainda deixam as crianças mais felizes.

    Ps.: adoro seu blog…
    Grande beijo…

Deixe uma resposta

Advertise Here

Assine

Insira seu endereço de email nos campos abaixo:
Newsletter Embalagem Sustentável

 
Receba atualizações do site via FeedBurner

Grupo EmbalagemSustentavel
Nossa lista de discussão no Yahoo!
* Embalagem Sustentável é contra spam

Veja também