Perfume Givenchy – Luxo Sustentável

Postado em 22 setembro 2008 por Elisa Quartim

Cada vez mais produtos e embalagens preocupados com o meio ambiente, agregam um valor à mais ao seu produto. Uma maneira econômica para o produtos de agregar valor.

Porém marcas de luxo, já estabelecidas no mercado, e com valor agregado já em alta, também estão preocupados com o meio ambiente. Talvez até por exigência de seus clientes bem informados.

O perfume de Givenchy “Ange ou demon” tem opção em refil. Economizando assim material na fabricação do produto e deixando o perfume mais barato para ser transportado.

http://www.thedieline.com/

6 Comente este post

  1. Mariana Bueno Says:

    Que chique, heim Elisa? Citada pelo Blue Bus!!

    Gostei muito do blog, viu?

    E vc, onde estah trabalhando agora?

    Beijo, Mariana (BBN)

  2. minha audiencia Says:

    super legal,a dorei o seu blog, parabens mesmo!!

  3. marcelasobrenada Says:

    Oi, muito bacana o blog todo, eu sou um pouco devagar com essa coisa de meio ambiente, mas tento ser razoável e consciente, sempre vou preferir marcas e empresas que fazem o mesmo… e blogs como esse são muito importantes para nos manter informados. parabéns!

  4. maxpoglia Says:

    Legal o blog, conheci hoje através do BlueBus.
    Gostaria de convidar vc para conhecer o meu blog:
    http://www.itsgreendesign.com
    O blog nasceu para dar suporte a um projeto de embalagem Eco que desenvolvi, mas que infelizmente ainda não foi produzida.

  5. Claudia Costa Says:

    Elisa, eu não te conheço, mas acredite, eu já te amo.
    Assino um blog de nome ecoamigos, também aqui no WordPress e que está retornando muitas visitas, graças à Deus. E o que me anima mais ainda é saber que tem gente como você, jovem, que gosta do que faz e que decidiu que vai ajudar a mudar a ótica do consumo no Planeta.
    Você vai para o meu blogroll e espero que você seja muito bem sucedida em sua tarefa de anjo guardião do Planeta, que usa a pena das asas para escrever e esclarecer, mostrar que há caminho sustentável sim, desde que se aceite mudar alguns paradigmas que nortearam as sociedades até agora. Eu tenho um amigo, na Tetrapak, que vai gostar de ver seu Blog. Nos encontramos por aí, no Orkut, ou nos Blogs. Meu nome é Claudia Costa, mas pode me chamar de eco amigos. Que as forças do bem guiem seus passo.
    Abraço fraterno e sucesso, em tudo o que fizer.

  6. acayra Says:

    Elisa,

    Simplesmente um luxo e ecologicamente correto a idéia da Givenchy!
    Trabalho na área de fabricação de papel reciclado e com certeza, nota-se que muitas empresas estão divulgando seus produtos com a imagem de sustentabilidade.
    Seu site fez-me lembrar um Congresso de Meio Ambiente em que participei citando muito sobre o consumo consciente e embalagens de produtos biodegradáveis.
    Adorei seu blog, está de parabéns pela idéia criativa de expor emblagens sustentáveis.
    Grande abraço,
    Camila Moreira

Deixe uma resposta

Advertise Here

Assine

Insira seu endereço de email nos campos abaixo:
Newsletter Embalagem Sustentável

 
Receba atualizações do site via FeedBurner

Grupo EmbalagemSustentavel
Nossa lista de discussão no Yahoo!
* Embalagem Sustentável é contra spam

Veja também