Ready Salad do Hortifruti é indicada ao leão de Cannes

Postado em 09 setembro 2008 por Elisa Quartim

Este ano o festival CannesLions, famoso pela distribuição de prêmios para campanhas e peças publicitárias, abriu a categoria Design.

Entre os indicados está o Ready Salad, na área de embalagens alimentícias, feito pela Indústria Nacional & Diálogo Design. Um trabalho bem desenvolvido buscando adequar o conceito de velocidade e praticidade do dia a dia (grab and go), a uma alimentação saudável, isso sem descuidar do quesito ambiental.

O berço do Ready Salad é feita em poliestireno (PS) a partir da injeção em um molde que comporta também um garfo e uma faca, ambos protegidos (assim como o próprio produto) por uma tampa feita em vacuum forming que tem um berço para o sachê de molho.

Com este projeto limpo, bem resolvido, que ao mesmo tempo eleva o valor da marca hortifruti e não descuida em diminuir o custo (com a forma e talheres) e utilização de material reciclável; que a Ready Salad fez por merecer sua indicação ao leão de Cannes na categoria embalagem alimentícia.

Design: Indústria Nacional & Dialogo Design
Cliente: Hortifruti
Fonte: Cannes Lions – http://www.canneslions.com

Deixe uma resposta

Advertise Here

Assine

Insira seu endereço de email nos campos abaixo:
Newsletter Embalagem Sustentável

 
Receba atualizações do site via FeedBurner

Grupo EmbalagemSustentavel
Nossa lista de discussão no Yahoo!
* Embalagem Sustentável é contra spam

Veja também